Diego Aguirre: “Ainda temos dois jogos e precisamos tentar ganhar”

Crédito: Ricardo Duarte

Neste domingo, o Internacional empatou com o Santos em 1 a 1. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão e aconteceu no Estádio Beira-Rio. Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado atuando dentro de casa, uma vez que o Inter segue na busca por uma vaga na Libertadores de 2022.

“No segundo tempo, como tomamos o gol, ficamos um pouco perdidos. Tivemos um momento ruim. Mas acho que não foi todo, os primeiros 15 minutos. Depois o time procurou, tivemos situações claríssimas, mas a bola não entrou. Tínhamos que ganhar, mas precisamos continuar e pensar em trabalhar. Ainda temos dois jogos e precisamos tentar ganhar”, afirmou o técnico Colorado.

A torcida do Inter vaiou o time durante o jogo e entoou cânticos dando razão ao ex-coordenador de preparação física Paulo Paixão, que deixou o clube no começo da semana passada por conta de ter áudios vazados em que fazia críticas a alguns jogadores do elenco.

“Você (repórter) está exagerando um pouco com tanta coisa negativa. Não escutei as vaias que você falou. Talvez estivesse focado no jogo, mas não ouvi. Desde que a torcida voltou, foram só aplausos e momentos bons”, respondeu Aguirre ao ser questionado sobre as vaias.

“A torcida entende que temos que ganhar todos os jogos. Está tudo bem. Me sinto muito bem com a torcida aqui. É normal. Não conseguimos a vitória e pode ter alguma vaia, situação incômoda. Faz parte. Não tenho muito a falar da torcida. Eles sempre estão e precisamos deles”, completou o técnico Colorado.

O próximo jogo do Inter é diante do Atlético-GO e acontece na segunda-feira, dia 6, também em Porto Alegre. O confronto será válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais