Desfalcado, Inter é derrotado pelo Juventude em Caxias do Sul

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional entrou em campo nesta quarta-feira pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado jogou contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O Papo venceu por 2 a 1, placar construído na segunda etapa.

Diego Aguirre enviou a campo os seguintes titulares: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Mauricio e Carlos Palacios; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Johnny, Gustavo Maia, Gabriel Boschilia, Heitor e Matheus Cadorini.

O primeiro tempo do jogo teve boas oportunidades para Mauricio e intervenções importantes de Marcelo Lomba, que garantiu o zero a zero no placar. Na segunda etapa, o Juventude abriu o placar de cabeça com Dawhan. O assistente marcou impedimento, mas o VAR validou. No final, Paulo Victor tentou cortar e fez contra. O lateral se redimiu e cruzou para Cadorini descontar.

O resultado manteve o Internacional com 44 pontos, a três do Corinthians, que é o primeiro no G-6. O próximo jogo colorado será no final de semana, contra o Athletico Paranaense no Beira-Rio.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais