De Olho no Mercado: Ricardo Goulart encaminha rescisão no futebol chinês

Foto: Divulgação/Guangzhou F.C.

O quadro De Olho no Mercado da Revista traz um nome que ficará livre no mercado nos próximos dias. Trata-se do atacante Ricardo Goulart, que tem passagem pelo clube gaúcho e que atualmente defende o Guangzhou Evergrande, da China.

A informação da imprensa do centro do país é que o jogador encaminhou rescisão de contrato no futebol chinês e que tem interesse em voltar ao futebol brasileiro na próxima temporada. Com isso, o interessado na sua contratação não precisará desembolsar um valor a outro clube.

O atacante que teve passagem com a camisa do Inter em 2011 emprestado pelo Santo André tem 30 anos. O jogador teve grande destaque na carreira atuando com a camisa do Cruzeiro, conquistando dois campeonatos nacionais.

Pelo Colorado venceu o Campeonato Gaúcho de 2011 e a Recopa Sul-Americana do mesmo ano. Lançado pelo Santo André, Ricardo Goulart ainda passou pelo Goiás depois de sair do Inter e antes de chegar ao Cruzeiro.

Em 2019 ele chegou a ser emprestado ao Palmeiras, mas permaneceu por pouco tempo porque o Guangzhou Evergrande solicitou o seu retorno ao futebol chinês.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais