De olho no Edenilson: horário, transmissão e escalações para Argentina e Brasil

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocado de última hora, Edenilson faz parte do elenco da Seleção Brasileira que enfrenta a Argentina nesta terça-feira. O volante colorado pode participar do clássico válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022.

Já classificado para o torneio mundial, o Brasil visita a Argentina com desfalques, mas com Edenilson. Neymar Jr. fica de fora da partida com dores musculares e Casemiro cumpre suspensão. A saída do volante fez Tite convocar novamente o camisa 8 colorado.

O provável time do Brasil para o duelo contra a Argentina tem: Alisson Becker; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Fabinho, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Matheus Cunha e Vini Jr. Edenilson deve iniciar a partida no banco de reservas.

A Argentina de Scaloni deve ir a campo com: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Rodri de Paul e Lo Celso; Di María, Messi e Lautaro Martínez;

A transmissão da partida fica por conta do SporTV e da Rede Globo. A bola rola a partir das 20h30, no estádio Bicentenário de San Juan, na Argentina.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais