Daniel segue de fora contra o Juventude

Foto: Divbulgação / Inter

Depois de vencer o clássico contra o Grêmio por 1 a 0 no último sábado, o Internacional volta a jogar na quarta-feira. Na oportunidade vai até Caxias do Sul enfrentar o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi.

Para esta partida, o técnico Diego Aguirre vai seguir sem poder contar com o goleiro Daniel, que vem ficando de fora dos últimos jogos do Colorado por conta de uma fissura nas costelas.

A comissão técnica até tentou deixar o goleiro à disposição do treinador uruguaio no clássico do final de semana, mas ele voltou a sentir a região e, por isso, ficou de fora do duelo contra o rival.

Daniel sofreu a lesão nos treinamentos que antecederam o confronto diante do Palmeiras, em São Paulo, na derrota do Inter por 1 a 0. Sem ele, Marcelo Lomba, de grande atuação no clássico Gre-Nal, segue como titular do gol Colorado.

Além de Daniel, Diego Aguirre também não poderá contar com o lateral-direito Renzo Saravia e com o meio-campista Patrick. Os dois estão suspensos e por isso não ficam à disposição do técnico no confronto da Serra Gaúcha.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais