D’Alessandro volta a manifestar desejo de retornar ao Inter: “A ver quem me recebe de braços abertos”

Foto: Federico Anfitti/EFE

O meio-campista D’Alessandro voltou a dar entrevista afirmando que deseja retornar ao Inter para encerrar a sua carreira. O jogador atualmente está defendendo as cores do Nacional-URU, mas não terá seu contrato renovado por lá.

“O River [Plate] me colocou no mundo do futebol, me deu a possibilidade, me abriu as portas; e no Inter passei treze anos. Pela minha história recente… me parece que estou mais próximo do Inter. Meu desejo está mais perto de Porto Alegre do que da Argentina”, disse em entrevista ao jornal El País.

O argentino ainda revelou que não tem em mente jogar por mais do que seis meses antes de encerrar a sua carreira.

“Meu contrato termina em dezembro e, por agora, só tenho desejos. Mas sim, a ideia é de poder jogar por mais seis meses, não muito mais. A ver quem me recebe de braços abertos”, acrescentou o meia.

D’Alessandro deixou o Inter ao final do ano de 2020, quando acertou com o Nacional para disputar a temporada de 2021 com a camisa da equipe uruguaia. Pelo Inter conquistou os títulos da Libertadores, da Sul-Americana, da Copa Suruga, e de uma série de Estaduais.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais