D’Alessandro segue conversando com a direção do Inter e deve retornar em 2022 para encerrar a carreira

Foto: Federico Anfitti/EFE

A direção do Internacional segue negociando o retorno do meio-campista D’Alessandro. O argentino tem contrato se encerrando com o Nacional-URU e já manifestou interesse de voltar ao Colorado para encerrar sua carreira.

D’Ale está com 40 anos e tem a intenção de se despedir da torcida do Inter, o que não conseguiu fazer em 2020 por conta da pandemia de coronavírus. A última partida de D’Alessandro com a camisa do colorado foi na vitória diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.

“O River me colocou no mundo do futebol, deu a possibilidade, abriu as portas. Mas passei 13 anos no Inter. Então, pela história recente… Me parece que estou muito mais próximo do Inter. Meu desejo está mais perto de Porto Alegre do que da Argentina”, disse o meia em evento que antecedeu a final da Libertadores no Uruguai.

Segundo apurado pela reportagem da Revista, hoje a tendência é que D’Alessandro retorne ao Inter. O meia vem conversando com o presidente Alessandro Barcellos visando vestir a camisa vermelha mais uma vez. O argentino conquistou diversos campeonatos estaduais, a Copa Sul-Americana de 2008 e a Libertadores de 2010 com o Colorado.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais