D’Alessandro confirma desejo de voltar ao Inter como jogador em 2022: “Não depende apenas de mim”

Foto: Divulgação / Inter

O meio-campista D’Alessandro não irá seguir no Nacional-URU para a próxima temporada. Nesta linha o jogador concedeu entrevista à ESPN da Argentina nesta quinta-feira, dia 11, e abriu as portas para retornar ao Inter como jogador em 2022.

A ideia é voltar ao clube para jogar os últimos meses da sua carreira, fazendo uma despedida da torcida colorada.

“Agradeço ao Nacional, que abriu as portas para vir ao futebol uruguaio. Meu contrato vai terminar, e depois verei. Penso em jogar mais seis meses e parar. Me parece que chegou o momento de ficar mais com as crianças”, disse, que depois confirmou o desejo de voltar ao Inter para jogar por mais seis meses.

“A ideia é essa. Não depende apenas de mim, mas a ideia é voltar ao clube, jogar seis meses mais e me aposentar”, completou D’Alessandro.

Para finalizar, o jogador lembrou dos anos em que vestiu a camisa do Colorado e afirmou que, mesmo que não volte como jogador, a ideia trabalhar no clube no futuro.

“Foram 12 anos no Inter, de 2008 a 2020, com aquela saída que tive para o River Plate. Foram muitos anos, muitas coisas que passei. Às vezes, é bom se separar e sair para ter a real a consciência de tudo que foi alcançado no Brasil. Tenho certeza de que um dia vou voltar ao Inter. Se não for como jogador, será de outra forma”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais