Coudet revela conversas com Barcellos, mas nega possibilidade de saída do Celta: “Tenho contrato até 2024”

Foto: Divulgação/Coudet

Com a possibilidade de saída de Diego Aguirre ao final do ano, o nome de Eduardo Coudet volta a ser pauta no Beira-Rio. O treinador argentino é um dos nomes que agrada a atual direção colorada para 2022.

O ex-treinador deixou o Inter em novembro do ano passado e mantém boas relações no clube, principalmente com o presidente Alessandro Barcellos e com o capitão, Taison. Eduardo Coudet comentou sobre isso em entrevista coletiva.

“Sigo falando com eles [do Inter], não só com o presidente do Inter, que é meu amigo, mas tenho muita relação com quem trabalha no clube e falamos constantemente, mas sabem que tenho contrato até 2024. Não sabia dessa informação. Tenho muitos amigos, mas tenho compromisso aqui até 2024”, disse o argentino.

Enquanto não define 2022, o Internacional segue buscando a vaga para a Libertadores. Restam dois jogos ao Clube do Povo: contra o Atlético-GO em casa e contra o Red Bull Bragantino fora. Diego Aguirre seguirá na área técnica nestas partidas.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais