Com Lomba no time, Inter não venceu e tomou gol em todos os jogos do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional prepara Daniel para o Gre-Nal, mas caso chegue na hora de decidir os 11 titulares e o arqueiro não tiver condições totais de jogo, Marcelo Lomba começará a partida. Em números e retrospecto, não significa uma boa notícia para o time do Inter.

Com Marcelo Lomba no gol colorado, o time ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Não conquistou os três pontos, nem quando Miguel Ángel Ramírez era o treinador e também recentemente, com Diego Aguirre na área técnica.

Foram seis jogos de Marcelo Lomba no Campeonato Brasileiro de 2021. Foram três derrotas e três empates com o camisa 12 na baliza. Em todos os jogos, o Inter sofreu gol, portanto o goleiro não tem nenhuma partida sem ser vazado.

O Internacional perdeu de 5 a 1 para o Fortaleza, 1 a 0 para o Palmeiras e 1 a 0 para o São Paulo. Empatou em 2 a 2 contra o Sport Recife e Corinthians, além de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino. O aproveitamento é de 16,67% com o goleiro em campo.

  • 1ª rodada: Internacional 2×2 Sport
  • 2ª rodada: Fortaleza 5×1 Internacional
  • 27ª rodada: Palmeiras 1×0 Internacional
  • 19ª rodada: Internacional 1×1 Red Bull Bragantino
  • 28ª rodada: Internacional 2×2 Corinthians
  • 29ª rodada: São Paulo 1×0 Internacional

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais