Casagrande critica ação de Patrick após o Gre-Nal: “Passou de todos os limites”

O que diz a súmula sobre a expulsão de Patrick no Gre-Nal

O Internacional derrotou o Grêmio por 1 a 0 no último sábado, em jogo que foi válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio.

Após a partida, o meio-campo Patrick e outros jogadores foram até a torcida e pegaram caixões pintados com a cor do Grêmio, que faziam alusão ao possível rebaixamento à série B do rival.

Após a provocação, jogadores do Grêmio entraram em campo e houve confusão, com Patrick sendo expulso pelo lado do Inter e Cortez pelo lado do tricolor.

Já neste domingo o comentarista Walter Casagrande publicou uma crítica à ação de Patrick no site Globo Esporte.

“O que aconteceu no final do Gre-Nal de sábado passou de todos os limites da ética entre os jogadores de futebol. Patrick, do Internacional, foi muito mal com a provocação absurda e desrespeitosa com os adversários do Grêmio. Cânticos, provocações e gozações desse tipo são somente para torcedores. Pegar um caixão azul para provocar os rivais em situação delicada na luta contra o rebaixamento era óbvio que terminaria em violência. O comportamento de Patrick é condenável. Um profissional de futebol deve respeitar o adversário e não misturar com o que os torcedores fazem. Isso, por sinal, já vem acontecendo há um tempo com outros jogadores e poderia ser evitado”, escreveu ele.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais