Grêmio pode ter novidade no sistema ofensivo no clássico Gre-Nal

Foto: Lucas Uebel/GFBPA

O Grêmio prepara o time para enfrentar o Internacional no próximo sábado. O Tricolor deve ter um trio de estreantes no clássico. Os três estrangeiros recém chegados à capital gaúcha devem iniciar a partida, incluindo Jaminton Campaz, que vinha sendo reserva.

O GE publicou a informação de que o colombiano ganhou pontos com a comissão técnica. Campaz deve ocupar um dos lugares no time titular, após marcar o gol do Grêmio na derrota contra o Atlético-MG na última quarta-feira. A dúvida é saber quem sairia para a entrada do camisa 7: Ferreira, Thiago Santos, Lucas Silva?

O Tricolor também terá o paraguaio Mathias Villasanti e o colombiano Miguel Borja. Os dois, assim como Jaminton Campaz, não enfrentaram o Internacional no duelo da capital gaúcha. O trio de estrangeiros deve aparecer no time que deve ter:

Brenno (Gabriel Chapecó); Vanderson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez (Rafinha); Mathias Villasanti, Thiago Santos e Lucas Silva (Jean Pyerre ou Jaminton Campaz); Douglas Costa, Jaminton Campaz (Ferreirinha) e Miguel Borja.

O clássico do final de semana acontecerá no Beira-Rio. No sábado, os times trocam forças pelos três pontos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais