Cadorini celebra gol, lamenta derrota e planeja vitória na próxima partida

O Internacional enfrentou o Juventude na noite desta quarta-feira e foi derrotado. O time de Caxias do Sul fez 2 a 1 no Alfredo Jaconi pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol colorado foi marcado por Matheus Cadorini, que falou à televisão após o duelo.

O camisa 18 do Internacional concedeu entrevista na saída de campo. Após a partida, o centroavante comemorou o gol marcado e lamentou o resultado da partida.

“Tô muito feliz pelo gol, meu segundo gol pelo Internacional. O que importa é o coletivo, infelizmente a gente não pôde sair com a vitória hoje. Tem o próximo jogo em casa, a gente vai com tudo para cima para conseguir os três pontos.”

Com o cartão amarelo recebido por Yuri Alberto durante o jogo, o artilheiro colorado não poderá enfrentar o Athletico no próximo final de semana. Matheus Cadorini deve ser seu substituto e o camisa 18 já projetou a partida.

“Nosso time foi bem. Faltou só acertar uns detalhes, mas no próximo jogo a gente vai acertar e sair com a vitória, se Deus quiser.”

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais