Bruno Méndez projeta Gre-Nal e diz saber a importância do duelo para a torcida e para a história

Foto: Canal do Inter

Bruno Méndez concedeu entrevista ao Canal do Inter nesta quarta-feira. O zagueiro do Internacional começou a projetar a semana de Gre-Nal.

Bruno Méndez reconhece a importância dos próximos dias para o futuro do campeonato. O uruguaio comentou que a partida pode entrar para a história.

“Semana importantíssima de treino e de jogo. Gre-Nal, já todo mundo sabe, todo mundo está ligado que é um clássico. Importante, não só para a tabela, mas para o clube, para a torcida e para a história”, afirmou o defensor.

O zagueiro aproveitou e ressaltou a importância do torcedor no estádio Beira-Rio e a postura que o time deve ter em campo:

“Sem dúvidas é diferente, é um jogador a mais. Vai ser importante jogar com a torcida em casa. É jogar mais de 100%, deixar muita coisa a mais, não só técnica, mas mais coração, mais sacrifício, jogar como time”, concluiu.

O Gre-Nal 434 acontece no próximo sábado, às 19h. A partida no estádio Beira-Rio vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais