Beira-Rio está liberado para receber 100% da capacidade de público

Torcida Guarda Popular (Créd.: Divulgação)

Na última quarta-feira, o Governo do Rio Grande do Sul flexibilizou as restrições para estabelecimentos e eventos no protocolo de segurança sanitária contra a Covid-19. Antes, os locais poderiam receber 50% da capacidade máxima. Com o novo decreto, os estabelecimentos e eventos poderão ter 100% da capacidade permitida.

Desta maneira, o Beira-Rio que estava recebendo cerca de 25 mil torcedores, poderá voltar a receber público máximo. A permissão já valerá para o jogo deste sábado, quando o Colorado recebe o Flamengo no Gigante. O vice-presidente de Administração e Patrimônio do clube confirmou nas redes sociais.

“Com a publicação de agora do novo decreto, o Beira-Rio pode receber 100% da sua capacidade! Isso é uma vitória da torcida colorada, da vacinação e da parceria com o Governo do Rio Grande do Sul! A partir de amanhã já estarão disponibilizados todos os acessos do estádio mediante check-in!”, escreveu Victor Grunberg.

“A verificação do Comprovante Vacinal segue até Porto Alegre completar 90% do público adulto com o ciclo completo. O acesso ao perímetro se dará como atuávamos antes da pandemia e a verificação se dará na catraca”, completou o dirigente.

O jogo entre Internacional e Flamengo acontece neste sábado, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além desta partida, o Colorado ainda receberá o Santos e o Atlético-GO no Beira-Rio na reta final de temporada.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais