Bahia confirma conversas com o Inter para permanência de Moisés

Foto: Divulgação / Inter

A direção do Inter iniciou tratativas para manter o lateral-esquerdo Moisés na temporada de 2022. A informação foi confirmada pelo executivo do time baiano, Lucas Drubscky, em contato com a reportagem do GHZ.

Segundo o dirigente do time baiano, ainda não existe uma definição quanto a permanência ou não do jogador no Colorado, mas conversas preliminares já acontecem entre as partes.

“Não tem nada definido. Temos conversas preliminares, pois temos uma boa relação com a direção do Inter. Sou amigo do Paulo (Bracks, diretor-executivo de futebol). Nos falamos semanalmente e claro que falamos deste assunto. Mas não tem nada definido”, revelou ele.

Para ficar com Moisés em definitivo, a direção do Inter terá que desembolsar 3 milhões de reais, adquirindo mais 15% dos direitos do lateral-esquerdo que foi contratado pelo Colorado em 2020. Na época, o Inter adquiriu 15% do jogador por 2,2 milhões de reais.

O jogador foi um dos destaques do Inter no clássico contra o Grêmio no último sábado. Na oportunidade, o Colorado venceu o rival por 1 a 0 com gol do atacante Taison. Após a partida, o técnico Diego Aguirre revelou que Moisés pediu para jogar mesmo não estando 100% curado de uma lesão na coxa esquerda.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais