AUF deixa Aguirre de lado e mira contratação de argentino para a vaga de Tabárez

Foto: Divulgação / Inter

Depois dos últimos insucessos da Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, o técnico Óscar Tabárez foi demitido. Mas isso não significa que Diego Aguirre será chamado para ser o seu substituto.

A informação da imprensa do país vizinho é que o nome preferido para comandar a Celeste é o de Marcelo Gallardo, que atualmente comanda o River Plate.

O jornal ‘El País’ afirma que as partes já tiveram um primeiro contato para que o treinador do River Plate comande a Seleção Uruguaia, mas que um acordo ainda está longe.

O jornal ainda cita que a AUF estaria disposta a pagar um salário de 150 mil dólares ao técnico argentino multicampeão pelo River Plate, mas que o montante não seria suficiente para seduzi-lo.

Isso porque Marcelo Gallardo tem um salário superior na equipe argentina. Caso não consiga fechar com o técnico do River, Diego Aguirre surge como alternativa, assim como Guillermo Almada, do Santos Laguna, Gustavo Poyet, Fabián Coito e Hernán Crespo.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais