AUF anuncia saída de Tabarez; Aguirre é cotado para substituí-lo na Seleção Uruguaia

Foto: MARTIN BERNETTI / AFP

A Associação Uruguaia de Futebol anunciou na tarde desta sexta-feita a saída de Óscar Tabarez. Após uma sequência de insucessos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022, o Maestro e a Celeste romperam um relacionamento que já durava 15 anos.

Sem Óscar Tabarez, a comitiva da AUF deve buscar logo um substituto. O nome mais cotado para assumir o cargo na Seleção Uruguaia é o de Diego Aguirre. O treinador do Internacional é apontado dentro da associação como um bom nome para a sequência do projeto da Celeste.

No Internacional, há um otimismo pela permanência de Diego Aguirre. O presidente Alessandro Barcellos afirmou nos últimos dias que conta com o uruguaio para a próxima temporada e o próprio treinador disse estar ajudando o clube a planejar o ano de 2022.

Nos bastidores, fontes próximas ao treinador confirmam que, caso seja procurado, Diego Aguirre deve aceitar o cargo na Seleção Uruguaia. O técnico, que tem contrato com o Internacional até o fim do ano que vem, tem como grande sonho comandar a Celeste.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais