As dúvidas do Inter para o jogo contra o Fluminense

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira. Diego Aguirre pode comemorar por ter mais uma chance de escalar um time sem suspensos, contudo, a delegação que viajará para o Rio de Janeiro tem algumas dúvidas.

No gol, Daniel está em processo final de recuperação. Ainda não é confirmado que retornará contra o Fluminense, mas existe a expectativa que o arqueiro jogue ao menos uma das quatro partidas finais do Campeonato Brasileiro.

No ataque, Yuri Alberto ficou de fora do último jogo, contra o Flamengo. O Departamento Médico do Internacional informou que o atacante está com um edema ósseo no pé esquerdo e não deu data para retorno. Se não puder ir para o Rio de Janeiro, Matheus Cadorini ou Carlos Palacios entraram na vaga do camisa 11.

O Colorado realizará mais duas atividades antes de embarcar para o Rio de Janeiro. O DM do Inter irá conferir a disponibilidade física de todos os atletas durante este período. Pode ser que Diego Aguirre tenha mais nomes na lista de dúvidas.

O jogo contra o Fluminense será na quarta-feira, às 21h30. Os dois disputam uma vaga na Libertadores e o duelo vale pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais