As 24 horas definitivas para Daniel e a expectativa de jogar o Gre-Nal

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional prepara o goleiro Daniel para o clássico Gre-Nal. O arqueiro colorado se recupera de uma lesão e é tratado como dúvida para o jogo de sábado, contra o arquirrival.

As próximas horas serão definitivas para Daniel. O Internacional fará os últimos testes no goleiro antes de definir de fato quem começará o jogo contra o Grêmio. Caso o retorno do titular seja considerado arriscado, Marcelo Lomba deve preencher a meta mais uma vez.

Fora das câmeras, o Internacional trabalha no avanço do goleiro. Daniel teve uma fissura identificada na costela e já é desfalque colorado há quatro partidas. O arqueiro Marcelo Lomba tem substituído o titular, mas o período com o suplente parece estar chegando ao fim.

Fontes revelaram à reportagem da Revista Colorada que o goleiro trabalha diuturnamente para jogar o clássico Gre-Nal. Algumas pessoas dentro do CT do clube avaliam como boas as chances de Daniel ser o titular no jogo contra o Grêmio. Nesta sexta-feira, antes do Internacional divulgar a lista de relacionados, o arqueiro fará os últimos testes para testar a condição de atuar.

O jogo contra o Grêmio será no sábado, às 19h. O jogo no estádio Beira-Rio será válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais