Após empresário, direção do Inter também se manifesta a respeito de Felipe Melo

Foto: Divulgação / Palmeiras

Nesta quarta-feira surgiu novamente com força a informação de que o Internacional teria interesse na contratação do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato se encerrando com o Palmeiras e vai ficar livre ao final da temporada se não renovar com a equipe paulista.

Depois da informação viralizar, a reportagem da Revista procurou o representante do jogador, que novamente negou que o clube gaúcho esteja negociando a sua contratação visando a temporada de 2022.

Na mesma linha foi o vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo. Segundo ele, o Colorado não sondou a situação do meio-campista.

“Nem sondagem e nem interesse”, afirmou o vice à Revista Colorada.

Nesta temporada Felipe Melo tem 42 jogos disputados com a camisa do Palmeiras e marcou um gol. Além do volante, a direção do Inter observa as situações e tem interesse no volante Andrey, do Vasco, e no centroavante Rafael Navarro, do Botafogo. Ambos também tem contrato se encerrando ao final da temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais