Anderson revela salário que recebia no Inter: “Alguns jogadores tinham ciúmes”

Foto: Reprodução Duda Garbi

O ex-meia do Inter, Anderson, concedeu entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi no YouTube. O jogador comentou sobre seu período no Internacional.

Rebaixado com o clube, Anderson foi um dos principais alvos de críticas durante a temporada trágica do Internacional. O atleta falou sobre os momentos no clube e revelou o salário que recebia.

“Um cara que jogou no Grêmio, fez história no Grêmio e vem pro Inter… também pesou. Mas eu saí do Inter como o jogador com mais assistências naquele ano. Eu tive momentos bons no Inter e outros ruins. Até a semi da Copa do Brasil contra o Atlético-MG eu estava muito bem. Tive grandes jogos. Só que assim: eles se preocupavam muito com o que rolava fora. Tinha que ser: ‘Azar, vamos segurar o cara, deixa jogar’. Todo mundo sabia que eu jogava. Alguns jogadores tinham ciúmes porque o meu salário era direto na carteira. Até hoje colorados me param e me dizem que não tem nada contra. Não me botavam pra jogar. E outra: eu não era o cara que mais ganhava dinheiro no Inter. Pagavam R$ 500 mil pra mim, mas tinha cara lá que ganhava R$ 800 mil”, afirmou o atleta.

Anderson chegou ao Inter em 2015 e 2016. Com a camisa colorada, o meio-campista realizou 88 partidas e marcou seis gols.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais