Alguns nomes que agradam a direção do Inter em caso de não continuidade de Diego Aguirre

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira, o jornalista Cristiano Silva informou e a Revista confirmou que a direção do Inter pode repensar a permanência de Diego Aguirre para 2022 mesmo que o treinador não seja chamado pela AUF.

O baixo rendimento do time nas últimas rodadas do Brasileirão faz com que o clube analise a possibilidade de mudança no comando técnico da equipe.

Desta forma, o Colorado precisaria ir em busca de um outro comandante para a próxima temporada. Abel Braga, Roger Machado, Juan Pablo Vojvoda e Eduardo Coudet são nomes que agradam a direção colorada.

Abel está livre no mercado depois de deixar o Lugano, da Suíça. Da mesma forma Roger Machado, que após sair do Fluminense está sem trabalhar.

Os últimos dois estão empregados. Tanto Vojvoda quanto Coudet têm vínculos ativos. O primeiro comanda o Fortaleza e tem cláusula de renovação automática para 2022, e o segundo tem contrato até 2024 com o Celta de Vigo, da Espanha.

Em caso de saída a Seleção Uruguaia, o Inter receberia um valor referente a multa de Diego Aguirre, uma vez que o treinador tem vínculo até o final de 2022. Já se for demitido, a Colorado terá que pagar ao uruguaio uma multa pela não continuação do trabalho.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais