Alessandro Barcellos diz que Gre-Nal não tem favorito: “Vai ser um clássico equilibrado”

Foto: Reprodução

No próximo sábado o Internacional enfrenta o Grêmio, em jogo que vai ser válido pela 30ª rodada do Brasileirão e que acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Antes do confronto, em participação no programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (04), o presidente Alessandro Barcellos projetou o clássico dos dois maiores time do Rio Grande do Sul.

“Gre-Nal é um clássico que não tem favorito. Dizer que tem favorito para este é um erro, na minha opinião. Vai ser um clássico equilibrado, como tem sido nos últimos tempos”, disse ele.

O presidente do Inter também falou sobre o Grêmio não poder contar com a sua torcida no jogo, uma vez que foi punido pelo STJD devido aos fatos ocorridos depois do jogo contra o Palmeiras, último domingo.

“Sou a favor da torcida visitante do estádio, fui criado assim. Há um prejuízo gigante no futebol quando a gente perde para a violência”, completou Alessandro Barcellos.

Questionado sobre o tamanho do plantel do Inter, o presidente respondeu:

“O Inter tem um plantel enxuto, necessário mas eficiente, para disputar as competições. O Inter não vai voltar a ter um plantel com 40 jogadores. Dispensamos até agora 34 jogadores. Não voltaremos a esta lógica. Tínhamos plantel com mais de 40 jogadores e alguns comiam, bebiam, recebiam e não jogavam nem treinavam pelo Inter”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais