Aguirre, sobre o Gre-Nal: “Clássicos são sempre especiais”

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo no último domingo, em jogo que aconteceu no estádio do Morumbi e que foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e, além de falar do confronto contra os paulistas, também projetou o clássico diante do Grêmio, que acontece no próximo sábado.

“Clássicos são sempre especiais e é normal que aconteçam coisas. Mas eu só tenho para falar é que será um jogo muito importante para nós, estaremos bem preparados e vamos tentar dar alegrias para nossa torcida. Imagino que dará tudo certo e não teremos problemas fora de campo. A torcida poderá desfrutar de um bom jogo de futebol. Sobre o Grêmio, não tenho nada para falar”, afirmou ele.

O treinador também aproveitou para falar sobre a situação do centroavante Yuri Alberto, que acabou ficando de fora do jogo contra o São Paulo minutos antes da bola rolar.

“O Yuri estava escalado, aqueceu no campo. Ontem ele não treinou, fez só fisioterapia porque teve uma pancada na perna. Então, eu fui o primeiro a ficar surpreso dele sair do jogo. Faltando cinco minutos o médico me disse que ele não poderia jogar. Essa é a verdade, não tem outra verdade”, disse.

“Não posso garantir que o Yuri vai jogar. Hoje ele é dúvida. Faremos exames e os médicos é que vão dizer se ele poderá jogar. Não posso assegurar nada para os próximos dias”, completou Aguirre.

O jogo contra o Grêmio está marcado para o próximo sábado e será válido pela 30ª rodada do Brasileirão. A partida entre os dois maiores times do Rio Grande do Sul acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais