Aguirre, sobre derrota para o Flamengo: “O time ficou nervoso, nos desorganizamos”

Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional entrou em campo pelo Brasileirão no último sábado e foi derrotado por 2 a 1 em casa para o Flamengo.

Para o time carioca, Gabigol e Andrés Pereira marcaram. Já para o Colorado, Taison descontou, após boa tabela com Carlos Palacios.

Com o resultado, o Inter segue na sétima colocação, mas pode perder a posição neste domingo, quando o Fluminense enfrenta o América-MG.

“Todos os jogos apresentam dificuldades. Nós assumimos que somos um pouco irregulares, que teremos de melhorar. Esse momento é de pensar positivamente, temos pouco tempo para o próximo jogo. A realidade é que valerá onde estivermos no dia 9 de dezembro, se estaremos no nosso objetivo. Agora, é trabalhar muito e será assim nas duas próximas semanas, onde teremos que dar o nosso máximo e melhorar algumas coisas”, avaliou Aguirre após o duelo.

Diego Aguirre também afirmou que os gols sofridos contra o Flamengo no começo da partida mexeram com os seus atletas.

“Foi um começo que não esperávamos, mas aconteceu. O time ficou nervoso, nos desorganizamos, mas foi um começo que ficamos surpreendidos. Cometemos alguns erros, mas são coisas de jogo. Não tenho nada para falar do time porque eles lutaram, ainda marcamos um gol e tivemos perto de empatar. Acho que foi ruim o resultado, mas foi um bom jogo de futebol. Perdemos de um grande adversários”.

O próximo jogo do Inter é justamente contra o Fluminense, adversário direto por vaga na Libertadores.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais