Aguirre receberá vários reforços para o clássico Gre-Nal

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo. O jogo do Morumbi foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão. No duelo, o técnico Diego Aguirre não contou com dez jogadores.

Pelo menos a metade deles deve voltar a ser relacionado no Gre-Nal, que acontece no sábado, às 19 horas, no Beira-Rio. O Colorado terá retornos após suspensão e lesão.

O atacante Taison é um deles.O jogador não viajou para São Paulo porque apresentou desgaste físico. Heitor está praticamente recuperado de lesão é outro que deve voltar.

Rodrigo Dourado, Patrick e Gabriel Mercado voltam depois de cumprir suspensão. Daniel e Matheus Cadorini também podem ser relacionados no clássico contra o rival. Os dois estão afastados por lesão. Carlos Palacios é outro que pode retornar.

O chileno tem lesão na coxa esquerda e, por isso, não viajou com o restante do elenco para o duelo contra o São Paulo. Moisés é outro que tem lesão muscular e previsão de retorno para duas semanas. Desta forma, deve ficar de fora do clássico do dia 6.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais