Aguirre projeta clássico: “Sabemos da importância que tem esse Gre-Nal”

Foto: Reprodução/Canal do Inter

Ainda sem perder clássico como técnico do Internacional, Diego Aguirre se prepara para o quinto Gre-Nal comandando o Clube do Povo. Foram três empates e uma vitória no retrospecto e o uruguaio pretende manter o rendimento positivo.

“A semana de trabalho foi muto boa. Estamos todos focados, sabendo a importância que tem esse Gre-Nal. Todo Gre-Nal é importante, algo especial, mas nós sabemos que precisamos de uma vitória e a preparação foi boa. Então estamos preparados para esse jogo tão importante, tão decisivo”, afirmou o treinador aos canais do Inter.

O Internacional fez mistério durante toda a semana sobre os atletas que estavam lesionados. Daniel, Moisés, Taison e Yuri Alberto seguirão como dúvida até a escalação ser oficializada. A tendência é que os três de linha comecem o jogo.

“É verdade que temos algumas indefinições e jogadores que não treinaram alguns dias. Acho que vamos estar bem e preparados. Ainda é cedo para confirmar quem vai jogar, quem não vai jogar, mas quem tiver a sorte de começar jogando vai estar pronto para fazer um bom jogo.”

O Gre-Nal começa às 19h neste sábado. O Beira-Rio tem expectativa de receber 25 mil colorados pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais