Aguirre evita falar sobre Uruguai e diz planejar próxima temporada com o Inter

Foto: Divulgação/Inter

Diego Aguirre é um dos principais nomes para ser o próximo treinador de Seleção Uruguaia. O comandante colorado viu do Brasil o seu país ser derrotado por Argentina e Bolívia, enquanto Óscar Tabarez fica inseguro no cargo da Celeste.

Após a derrota do Inter para o Cuiabá nesta quarta-feira, o treinador uruguaio foi questionado sobre uma eventual ida para a seleção. Diego Aguirre despistou e falou estar planejando a próxima temporada do Internacional.

“Não tenho na minha cabeça outra coisa que não seja o Inter. Não recebi nenhuma ligação. Não tenho nada que tenha que pensar. Estamos planejando e falando sobre possíveis contratações. Estamos esperando o que acontecerá em termos de classificação para a Libertadores”, afirmou o uruguaio.

Diego Aguirre tem contrato com o Internacional até o final de 2022. O técnico é o nome mais forte para assumir a Celeste, caso Maestro Tabarez não siga no cargo. Fontes próximas ao treinador afirmaram à Revista Colorada que, se for chamado, Aguirre assumirá o posto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais