Aguirre defende jogadores citados por Paixão em áudios vazados: “São muito bons”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na última quarta-feira, em jogo que aconteceu no Rio de Janeiro e que foi válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e comentou os áudios vazados do ex-coordenador de preparação física, Paulo Paixão, que pediu demissão ainda na segunda-feira. O técnico uruguaio saiu em defesa dos jogadores citados pelo profissional.

“Falei com o grupo, falei individualmente com os jogadores. Eu não quero falar mais, porque foi uma opinião pessoal dele. Acho que os jogadores que ele falou são muito bons, tem me ajudado muito”, disse Aguirre.

“Foi uma opinião pessoal de Paulo [Paixão]. Obviamente que eu gosto de Paulo, da pessoa, e todos pensamos igual. Foi uma coisa ruim que aconteceu e não quero mais falar disso, em respeito ao Paulo, que é muito bom”, complementou o treinador do Inter.

Dentro de campo, o Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade enfrenta o Santos pela 36ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Estádio Beira-Rio, às 19 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais