Aguirre de saída? Jornalista diz que Tabarez deve encerrar vínculo com a Seleção Uruguaia

Foto: Divulgação

O que o Inter tem a ver com o futuro da Seleção Uruguaia? Diego Aguirre. Caso seja confirmada a saída de Óscar Tabarez do comando da Celeste, o treinador do Internacional é o principal candidato a assumir o cargo em 2022.

Com risco de não se classificar para a próxima Copa do Mundo, a Seleção Uruguaia deve demitir a qualquer momento Óscar Tabarez. Após mais de uma década no comando da Celeste, a relação entre a AUF e o Maestro parece estar chegando no fim.

O jornalista da ESPN, Diego Muñoz, escreveu nesta sexta-feira que o ciclo de Óscar Tabarez chegou ao fim e o fim do contrato deve ser feito ainda hoje. Após ser confirmada a saída do Maestro, a AUF deve dar o próximo passo para encontrar um novo comandante.

Diego Aguirre é o primeiro nome para assumir a Seleção Uruguaia caso Óscar Tabarez não siga. O treinador colorado não fala sobre essa possibilidade de maneira aberta, mas fontes próximas ao técnico confirmaram à Revista Colorada que, caso for chamado, o comandante irá assumir o cargo.

Ainda não há confirmações oficiais da Associação Uruguaia de Futebol e o Internacional diz nos microfones que conta com Diego Aguirre para a próxima temporada. O contrato do treinador com o Clube do Povo vai até o fim de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais