Aguirre confirma que Inter já projeta 2022: “Temos falado alguns nomes”

Foto: Divulgação/Inter

A direção do Internacional já conversa com o técnico Diego Aguirre visando a temporada de 2022. O Colorado tem alguns nomes que já foram indicados pelo treinador uruguaio visando o próximo ano.

“Estamos trabalhando para o futuro, é uma coisa normal. Temos reuniões, isso está acontecendo. Temos falado alguns nomes. São coisas que estamos fazendo juntos para reforçar o time. É uma necessidade que temos e isso vai acontecer. Importante são esses quatro jogos. Não temos que falar de coisas que nos tirem o foco do trabalho deste momento”, revelou Diego Aguirre depois da derrota para o Flamengo no último sábado.

Um dos nomes buscados pela direção colorada é o do volante Felipe Melo. O jogador de 38 anos tem contrato se encerrando com o Palmeiras ao final da temporada. Com isso, o Colorado aparece como um dos pretendentes a sua contratação.

Além dele, o Inter também observa e tem interesse no centroavante Rafael Navarro, do Botafogo, e no meio campista Andrey, do Vasco da Gama. Os dois também tem contrato se encerrando ao final da temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais