ACEG publica nota de solidariedade a funcionário do Inter agredido por jogador gremista

A Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, a ACEG, emitiu uma nota na manhã desta terça-feira sobre um incidente ocorrido após o Gre-Nal 434 envolvendo um jogador do Grêmio e um funcionário do Internacional.

Após a vitória colorada no último sábado,  os atletas do Grêmio entraram em conflitos com os profissionais do Internacional, depois que Patrick pegou dois caixões de papelão para representar a iminente queda gremista. Uma filmagem amadora feita da arquibancada mostra o atleta, identificado por torcedores gremista como Matheus Sarará, aplicando um chute em um funcionário do Inter.

Durante os últimos dias, a torcida colorada foi às redes sociais repudiar a ação do jogador tricolor. O agredido foi identificado posteriormente, Leonardo Iparraguirre, membro da equipe de comunicação do clube.

Confira a nota da ACEG:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A ACEG, Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, vem prestar solidariedade ao associado Leonardo Iparraguirre, que sofreu agressão por parte de um atleta do Grêmio na partida do último sábado enquanto estava em plena atividade profissional.”


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais