A multa que o Inter terá que pagar em caso de demissão de Diego Aguirre

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na última quinta-feira, o jornalista Cristiano Silva trouxe a informação de que o técnico Diego Aguirre pode não permanecer no Inter para 2022 mesmo que não receba proposta da Seleção Uruguaia.

A informação foi confirmada pela reportagem da Revista logo após. Se quiser se desfazer do treinador ao final da temporada para contratar outro profissional, a direção do Inter terá que desembolsar cerca de 1,5 milhões de reais.

O valor da multa é referente a cerca de três salários do treinador uruguaio, que foi contratado logo depois da demissão de Miguel Ángel Ramírez e tem vínculo até o final de 2022. Outra possibilidade seria a Associação Uruguaia de Futebol desembolsar esse valor ao Inter.

Isso porque em caso de Marcelo Gallardo (River Plate) não aceitar a proposta da AUF, Diego Aguirre é um dos nomes especulados para assumir a Celeste no lugar de Óscar Tabárez.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais