Zárate segue como dúvida para o jogo contra o Inter

foto: Mourão Panda/América

O Internacional enfrenta o América-MG na próxima quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio. O jogo será o segundo com a presença da torcida colorada.

Para a partida, o time de Minas Gerais poderá ter um desfalque importante. Trata-se do atacante Mauro Zárate, que ficou de fora do duelo contra o Juventude no sábado.

O jogador argentino deixou a partida contra o Palmeiras, na semana passada, sentindo dores. Segundo o América, ele teve desconforto muscular na coxa direita.

A delegação do América-MG já está em Porto Alegre, enquanto o atacante segue em Minas Gerais realizando tratamentos visando ficar à disposição de Vagner Mancini.

Internamente, a direção do América trata o jogador como dúvida para o duelo da quarta-feira, mas o técnico do time mineiro adiantou que ele deve ficar de fora do jogo em entrevista coletiva.

“O Zárate acho que dificilmente vai estar apto para o jogo de quarta-feira. O atleta sentiu um desconforto muscular, estamos tentando que ele volte o mais rápido possível, mas é necessário a gente entender que esse desconforto pode demorar um pouco mais. Então todos nós aqui no América estamos dando aquilo que é necessário para que o atleta faça o tratamento e volte o mais rápido possível”, afirmou Mancini.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais