Yuri Alberto sobre os cânticos da torcida: “Uma das músicas que eu mais gosto é a camisa vermelha”

Foto: Divulgação / Inter

Destaque do Inter na temporada e artilheiro do Brasileirão, o atacante Yuri Alberto concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira e falou sobre o momento que vive com a camisa da equipe gaúcha.

“Estou feliz aqui no Inter por tudo que vem acontecendo. O Inter foi o time que me abriu as portas. Estou muito contente aqui e espero alcançar mais sonhos que tenho aqui”, afirmou Yuri Alberto.

O jogador também comentou sobre o objetivo de ser convocado para a Seleção Brasileira.

“É um objetivo, vou continuar o meu trabalho aqui no Inter, tenho certeza que as coisas estão dando muito certo. Vamos buscar essa vaga no G-4. É um sonho que eu quero realizar”.

Para finalizar, o atacante contratado pelo Colorado em 2020 falou sobre as músicas que a torcida canta enquanto os jogos do Beira-Rio acontecem.

“No calor do jogo, a gente nem acaba escutando tanto o canto da torcida. Uma das músicas que eu mais gosto é a camisa vermelha”, revelou Yuri Alberto.

Com o atacante, o Inter volta a campo no próximo domingo. Na oportunidade enfrenta o Palmeiras na vigésima sétima rodada do Brasileirão. O jogo acontece no Allianz Parque, às 16 horas.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais