Yuri Alberto celebra artilharia do Brasileirão e o apoio do Beira-Rio: “Esse ambiente é maravilhoso”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional derrotou o América-MG nesta quarta-feira pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho fez 3 a 1, com dois gols de Patrick e um de Yuri Alberto e chegou aos 39 pontos na competição.

Após a partida, Yuri Alberto concedeu entrevista na saída de campo. O atacante celebrou o bom momento e o gol marcado.

“Esse ambiente é maravilhoso. Agradecer a torcida pelo apoio que eles têm dado para a gente. Tem passado bastante confiança pro grupo todo. Parabenizar toda a equipe pela entrega no jogo de hoje. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a oportunidade ali, fiz meu gol. Quero só agradecer a Deus o momento que estou vivendo aqui no Inter”, disse o camisa 11.

No momento em que o jogador colorado marcou o gol, Diego Aguirre preparava uma substituição. O uruguaio iria tirar Yuri Alberto, para colocar Matheus Cadorini. Com a bola na rede, o camisa 11 permaneceu em campo. O jogador brincou sobre isso.

“Antes de acontecer o gol, falei ‘bah, tô quebrando a nega’ [expressão dos boleiros para quando estão jogando mal]. Já já tenho que fazer o meu, senão o professor vai me tirar.’ Graças a Deus tive a oportunidade ali. Ia ser substituído e não sabia. Acho que Deus coloca as pessoas certas, na hora certa”, relatou Yuri.

Com o gol marcado, Yuri Alberto supera Hulk e Gilberto e se torna artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro. O camisa 11 do Internacional tem 11 gols marcados.

“Só agradecer a Deus. Nunca fui artilheiro de um campeonato principal, profissional. Só agradecer a Deus pelo momento que eu tô vivendo, com essa torcida maravilhosa”, finalizou Yuri Alberto.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais