Vojvoda entra nos planos do Inter em caso de saída de Aguirre, diz jornalista

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

O jornalista Cristiano Silva publicou no portal Goal nesta quinta-feira uma informação que movimentou a torcida colorada. O treinador Juan Pablo Vojvoda está nos pensamentos do Internacional para 2022, caso Diego Aguirre não permaneça em Porto Alegre.

Com futuro incerto no clube gaúcho, Diego Aguirre é o principal nome para assumir a Seleção Uruguaia para 2022. Uma reunião entre a AUF e o técnico Óscar Tabárez há duas semanas definiu que o Maestro continuará no cargo, pelo menos para as duas partidas de novembro. Depois, para o ano que vem, não há confirmação que o experiente treinador uruguaio continue na Celeste.

Caso Diego Aguirre receba o convite oficial da AUF para comandar a seleção, o técnico deve deixar o Inter. A reportagem da Revista Colorada confirmou com uma fonte próxima ao treinador que, caso a Celeste o chame, irá. Pensando nessa possibilidade, o Internacional pensa em possíveis substitutos ao uruguaio.

Juan Pablo Vojvoda entrou na história do Fortaleza, em pouco tempo de trabalho. O técnico levou a equipe à semifinal da Copa do Brasil e está lutando entre os milionários Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e Red Bull Bragantino por um lugar direto na Libertadores de 2022. A reportagem do Goal o coloca como um dos favoritos a ser tentado pela direção colorada em caso de saída de Diego Aguirre.

O Internacional não fala na possibilidade de saída do treinador sobre isso e o uruguaio nega o contato da AUF. Diego Aguirre tem contrato com o Inter até o final de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais