Vice de futebol do Inter fala em “avaliação excelente” e confirma plano de contar com Moisés e Lindoso em 2022

Foto: Divulgação / Inter

Vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes na tarde desta quarta-feira. 

No bate-papo, ele revelou que o clube tem interesse nas permanências de Rodrigo Lindoso e Moisés para a temporada de 2022, assim como foi informado pela reportagem da Revista nos últimos dias. 

“Nós temos uma avaliação interna do Moisés excelente, principalmente comparado aos laterais esquerdos do campeonato brasileiro. Faremos de tudo para poder contar com o Moisés também, assim como o Lindoso”. 

O lateral-esquerdo está emprestado ao Inter pelo Bahia e para ficar com o jogador o Colorado terá que desembolsar 3 milhões de reais, adquirindo mais 15% do seu percentual. 

Já o volante tem contrato definitivo com o clube gaúcho, dependendo somente de um acerto com a direção para permanecer no Inter em 2022. As conversas com o seu representante já começaram.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais