Taison projeta duelo contra o Red Bull Bragantino: “É uma final para nós”

Foto: Reprodução/Canal do Inter

O Internacional tem um jogo importante contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira. O time gaúcho recebe o Massa Bruta no Estádio Beira-Rio. Taison, capitão da equipe, concedeu entrevista ao Canal do Inter e falou sobre a partida.

“Confronto direto, né? É uma final para nós. Os resultados que deram certo agora, então a gente tem que estar focado. Viemos de uma derrota que nos deixa tristes no nosso dia a dia, mas isso aqui não para. Então, a gente tem que estar focado no nosso objetivo. É um jogo difícil, o Bragantino tem uma grande equipe, tá numa final de Sul-Americana. Mas a gente está jogando em casa, tem o apoio da nossa torcida, então no Beira-Rio a gente tem que se importo dentro do nosso campo pra conseguir a vitória”, afirmou o camisa 10.

Taison voltou para o Colorado após uma década na Europa. O jogador retornou como capitão e com um objetivo complicado: levar o Clube do Povo ao caminho das glórias novamente. O camisa 10 falou sobre a missão.

“Sou um cara que tenho muita sorte de estar no Internacional novamente, de poder viver isso novamente, de poder ver a torcida na rua indo para o estádio, aquele torcedor fanático no dia a dia. Senti muita falta disso, tô muito feliz de poder estar aqui. quero provar pra eles que eu sou capaz de fazer o Inter brigar por títulos novamente, eu e meus companheiros”, concluiu.

O Internacional entra em campo às 20h nesta quinta-feira. O duelo contra o Red Bull Bragantino fecha o primeiro turno colorado. A partida estava atrasada e vale pela 19ª rodada da competição.

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais