Taison celebra goleada no retorno da torcida: “O Inter é grande demais dentro da nossa casa”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional voltou ao Beira-Rio em um confronto contra a Chapecoense. O Colorado fez 5 a 2, com três gols de Yuri Alberto, um de Taison e outro de Matheus Cadorini.

Após a partida, Taison concedeu entrevista na saída de campo. O camisa 10 falou sobre o jogo.

“Muito bom pela vitória. Depois de 11 anos fora, eu voltar a jogar no clube em que amo, no estádio em que me criei. Vendo a minha mãe, vendo a minha família me acompanhar também. Isso não tem preço. Nosso segundo tempo foi muito abaixo do primeiro. Não falando mal da Chapecoense, mas tomar dois gols assim fica um pouco mais difícil o jogo. A gente está de parabéns pela partida e agradecer a torcida”, disse Taison.

“Dentro da nossa casa a gente tem que jogar dessa maneira. O Inter é grande demais dentro da nossa casa. No primeiro tempo mostramos a força do nosso time. A gente tem que continuar assim, quarta-feira tem mais. O Brasileiro não dá tempo para parar. Quarta-feira a gente tem mais outro duelo em que a gente quer fazer a mesma coisa”, completou o capitão.

Taison deixou o gramado com um gol e uma assistência. Foi o primeiro jogo do ídolo colorado perto do torcedor, desde que saiu do clube em 2010. O camisa 10 falou sobre esse reencontro com a torcida e a participação nos gols.

“Pensava em ver eles, da maneira que vi. Feliz pelo gol e por dar assistência pro Yuri. A gente brinca no dia a dia, que ele não faz gol quando dou assistência e hoje ele fez”, concluiu o meia-atacante.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais