Sarrafiore passa por cirurgia, prepara renovação com o Vasco e não deve voltar ao Inter

Foto: Divulgação / Vasco

Martín Sarrafiore passou por cirurgia na noite desta quinta-feira. O procedimento no joelho do meio-campista argentino ocorreu de forma positiva, conforme informou o Vasco da Gama em nota. O atleta agora passará pelo período de recuperação, antes da fisioterapia.

Há duas semanas, Martín Sarrafiore sofreu uma lesão no joelho esquerdo. O atleta entrou no segundo tempo da partida contra o Confiança e rompeu o ligamento cruzado. O argentino tem previsão de alta nesta sexta-feira e na segunda-feira se apresentará no CT Moacyr Barbosa para dar andamento ao procedimento de recuperação.

Com contrato de empréstimo até novembro, Martín Sarrafiore renovará o vínculo para voltar a atuar pelo Vasco da Gama. O novo período irá até o fim de 2022 com clube carioca.

Sem espaço no Inter desde o início do Brasileirão de 2020, Martín Sarrafiore foi emprestado ao Coritiba. Nesta temporada, a casa do argentino tornou-se o Rio de Janeiro, ao assinar o vínculo de empréstimo com o Vasco da Gama.

O argentino que chegou ao clube em 2018 tem contrato até o fim de 2022. Caso o Clube do Povo não aumente o tempo, Martín Sarrafiore atuará com a camisa do Vasco da Gama até o fim do vínculo e não retornará ao Internacional.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais