Sobre a especulação envolvendo a demissão de Eduardo Coudet

Foto: conclusion

Neste domingo surgiu uma especulação nas redes sociais de que o técnico Eduardo Coudet poderia estar de saída do Celta de Vigo, uma vez que o clube espanhol não vem bem no começo do campeonato nacional.

O time do argentino acabou sendo derrotado novamente neste domingo pelo Elche e agora aparece na 16ª colocação do Campeonato Espanhol, com apenas 7 pontos conquistados em 8 rodadas.

No entanto, a informação da possibilidade de demissão de Eduardo Coudet não procede, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada.

“Nenhuma possibilidade. Impossível. Tem três anos de contrato firmado”, explicou o setorista do Celta de Vigo pelo jornal Marca, Rafa Valero.

Eduardo Coudet foi contratado pelo Inter no final do ano de 2019 e deixou o clube em novembro de 2020, quando aceitou a oferta para treinar o time espanhol em meio a disputa do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil.

O técnico argentino renovou seu contrato com o time espanhol em junho e agora tem vínculo com o Celta de Vigo até 2024. Eduardo Coudet teve grande destaque à frente do Celta na temporada passada, quando alcançou o oitavo lugar do campeonato nacional.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais