Sobis relembra atrito com Jorge Jesus e fala sobre atitudes de Gabigol: “Prefiro ser importante que famoso”

Foto: Reprodução/Canal 21

Rafael Sobis concedeu entrevista ao jornalista e youtuber Bolívia no Canal 21. O ídolo colorado falou sobre diversos assuntos, entre eles, teceu uma crítica a Gabriel Barbosa, do Flamengo, e ao ex-técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

Sobre o treinador português, Rafael Sobis lembrou de uma discussão que ambos tiveram durante o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores de 2019, quando defendia o Internacional.

“O que aconteceu? Ele não foi separar [Sobis e Gabigol]. Entrei na área dele, ele veio atrás de mim para impressionar e ganhar moral com a torcida. Quando senti ele, falei ‘o que foi?’. Ele meteu de louco e saiu. Foi para torcida fazer ‘ah ah ah’. Coisa de pessoas que querem aparecer para os torcedores”, disse Sobis.

Sobre Gabriel Barbosa, o Gabigol, o atacante do Cruzeiro destacou uma diferença de característica entre os dois nas atitudes. Ambos tiveram atrito na partida da Libertadores de 2019.

“É difícil dizer mala, não mala. Cada um tem seu perfil, jeito, eu jamais seria assim. Não sei te dizer, é um perfil diferente e não me enquadro. Não é só ele, são vários assim. Prefiro ser importante que famoso. Cada um no seu estilo, importante é ser feliz”, afirmou o ex-colorado.

Para assistir à entrevista completa, clique abaixo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais