Sem Taison, Inter soma oito desfalques para o jogo contra o Ceará

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional teria apenas quatro desfalques para a partida contra o Ceará nesta quarta-feira. Mais quatro foram somados ao grupo de quem não joga, entre eles, o capitão e camisa 10, Taison.

O Inter não teria os três jogadores convocados. Edenilson foi para a Seleção Brasileira, Carlos Palacios defenderá o Chile e Paolo Guerrero é sempre presença certa na equipe peruana. Além deles, Víctor Cuesta recebeu o terceiro cartão amarelo e ficou suspenso.

Nesta terça-feira, o Internacional anunciou mais quatro nomes na lista de baixas. Gabriel Boschilia está com um desconforto no joelho direito. Taison e Lucas Ribeiro amanheceram com sintomas gripais. Juan Cuesta teve um desconforto muscular na coxa esquerda.

Sem os oito nomes, o Internacional divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Ceará. O duelo será no Castelão, nesta quarta-feira, às 19h.

Foto: Divulgação
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais