Sem Paolo Guerrero, Aguirre deve relacionar Matheus Cadorini para o jogo contra o Ceará

Foto: Divulgação / Inter

Depois de perder para o Atlético-MG no último sábado, o Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará no Castelão, às 19 horas, em jogo que vai ser válido pela vigésima quarta rodada do Brasileirão.

Para este confronto, o técnico Diego Aguirre não poderá contar com o centroavante Paolo Guerrero, que está servindo a sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Com isso, o treinador uruguaio deve relacionar o centroavante e Matheus Cadorini.

O destaque da base de 19 anos está recuperado de covid-19, podendo ser chamado para ser o reserva imediato de Yuri Alberto. O titular ainda tem dois cartões amarelos e, se levar o terceiro, fica de fora do confronto seguinte pelo Brasileiro, diante da Chapecoense.

Outro que pode ser relacionado por Diego Aguirre é Juan Cuesta. O meia-atacante colombiano vem se destacando com a camisa da equipe sub-20 e, assim como Cadorini, já foi relacionado pelo treinador uruguaio anteriormente.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais