Sarrafiore posta mensagem após ter lesão no joelho confirmada

Foto: Divulgação / Vasco

O meio-campista Martín Sarrafiore sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e precisará passar por cirurgia, devendo perder o restante da temporada pelo Vasco da Gama.

O jogador que está emprestado pelo Colorado teve a lesão na vitória do Vasco sobre o Confiança, no último domingo, em jogo válido pela Série B.

Através do seu perfil oficial do Instagram, o argentino que tem contrato com o Colorado em definitivo até o final de 2022 lamentou a lesão.

“Ontem infelizmente recebi a notícia de lesão no joelho, que vai me tirar de atividade pelo restante da temporada. Mas quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas pra retomada da minha carreira. Não hesitei em ficar em campo mesmo lesionado, pois meu dever era ajudar ao Vasco e meus companheiros a confirmar aquela vitória, nas condições que eu pudesse.

Tenho certeza que tudo vai dar certo na recuperação e que vou superar mais este desafio. Obrigado a todos os colegas, torcedores e amigos pelas mensagens de carinho e apoio neste momento difícil, mas que faz parte da carreira de atleta. De fora, torcerei muito para que o Vasco alcance o acesso e o retorno à elite, seu lugar no futebol brasileiro”, publicou o jogador.

Sarrafiore foi contratado pelo Inter em 2018, mas nunca conseguiu se firmar com a camisa da equipe gaúcha e acabou sendo emprestado ao Coritiba em 2020 e ao Vasco da Gama nesta temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais