Saiba quem deve ficar e quem deve deixar o Inter ao final da temporada

Crédito: Ricardo Duarte

No final do ano, a direção colorada terá que definir a situação de alguns jogadores que têm contrato se encerrando e que ficarão livres. O primeiro deles é Matheus Cadorini, que está emprestado pelo Audax, de São Paulo, até janeiro, e tem passe fixado em R$ 1 milhão. 

O clube gaúcho já definiu que fará o investimento no jogador de 19 anos, que está afastado por lesão. O segundo é Rodrigo Lindoso, que tem contrato somente até o final da temporada e já pode assinar pré-acordo com outro clube. A direção do Inter já trata com os seus representantes a sua renovação. 

O terceiro é o lateral-esquerdo Moisés, que, assim como Lindoso, é titular do time de Diego Aguirre. O treinador quer a sua permanência para 2022, mas ainda não existe negociação com os seus agentes. O quarto é Marcelo Lomba, que não deve ter seu contrato renovado. O jogador atualmente é titular, uma vez que Daniel está lesionado. 

O quinto é Renzo Saravia, que pertence ao Porto, de Portugal, e está emprestado ao Colorado até dezembro. O ala tem salário considerado alto e, assim, hoje a tendência é que não permaneça, uma vez que já foi emprestado ao clube gaúcho dois anos seguidos. 

O sexto é Lucas Ribeiro, que tem vínculo definitivo com o Hoffenheim-ALE. O Inter já avisou aos seus agentes que ele não seguirá no clube em 2022. O sétimo e último é Paolo Guerrero, que deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais