Saiba onde assistir ao jogo do Inter contra o Corinthians

Foto: Divulgação / Inter

Neste domingo, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Corinthians. O jogo do contra os paulistas está marcado para às 16 horas e será válido pela vigésima oitava rodada da competição nacional.

O confronto do Estádio Beira-Rio terá transmissão apenas do canal Premiere. Para a partida, o técnico Diego Aguirre ganha os retornos de Edenilson, Gabriel Mercado e Heitor.

O volante não atuou diante do Red Bull Bragantino porque estava suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras. Já o zagueiro argentino não esteve em campo porque foi preservado por questões físicas pelo técnico Diego Aguirre.

O lateral-direito Heitor estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Méndez não poderá atuar contra o Timão porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e por força de contrato. Já o goleiro Daniel teve uma fissura nas costelas e também não estará no jogo.

Rodrigo Lindoso deixou a partida diante do Red Bull Bragantino sentindo a coxa e também é dúvida. Rodrigo Dourado não esteve em campo no meio da semana por conta de uma lesão muscular e é outro que segue como incógnita para o confronto da vigésima oitava rodada do Brasileirão.

Os jogadores serão reavaliadas no último treino do Inter neste sábado para saber se ficam à disposição de Diego Aguirre na partida que pode ajudar o Colorado a se aproximar ainda mais do G-4.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais