Renata Fan responde post de Edenilson e aproveita para provocar o Corinthians

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 neste domingo, em jogo que aconteceu no Allianz Parque e que foi válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance da penalidade que gerou o gol do time paulista, o meio-campista Edenilson acabou sendo expulso por reclamação. Depois do confronto, ele usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e pedir desculpas à torcida colorada e aos seus companheiros.

“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente, prontamente após a partida me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais mesmo com um a menos batalharam muito para buscar o resultado”, escreveu Edenilson no seu Instagram.

Logo abaixo a apresentadora Renata Fan, identificada com o Inter, respondeu o post, lembrando que o jogador tem sido importantíssimo no Brasileirão. Ela também aproveitou para alfinetar o Corinthians.

“Vc é digno e nos ajudou muitas vezes neste Brasileiro! Tem crédito! Por um lance perdemos um jogo, mas, temos outras batalhas até dezembro! Ei, contra o Corinthians espero no mínimo 2 gols para compensar!”, respondeu Renata Fan.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais